É possível que seja um erro do sistema ou esses produtos são enquadrados automaticamente nesses categorias pelo sistema ShopMania. Por favor contate-nos por email para nos indicar quais são os pro...
Este problema aparece se a categoria onde incluiu os produtos está errada ou se incluiu os produtos numa categoria geral demais ou quando o código ou o nome do produto estejam errados ou ausentes. É po...
Neste caso é possível que o bot ShopMania não detectou corretamente o seu encoding. Por favor entre em contato conosco para resolver este problema.
Para verificar a presença dos seus produtos no site deve efetuar o login na página Administrar conta e verificar a secção de estatísticas produtos. Outra opção seria procurar os seus produtos diretamente no sit...
Não é necessário criar uma conta nova. Pode adicionar e administrar várias lojas na mesma conta, só tem que entrar na seguinte página https://partner.shopmania.com.br/cp.register e seguir os mesmos passos que s...
Embora os relatórios da ShopMania e os relatórios doutros serviços de análise apresentam dados semelhantes, na realidade os 2 sistemas, relatam informações diferentes. Só compreendendo o modo como estes relató...
Nesta página são expostos os comentários e as avaliações recebidas para a sua loja de vários compradores. Só os utilizadores registados podem publicar comentários. Os comentários são publicados no site só d...
Primeiro tem que evitar publicar comentários no lugar dos utilizadores porque usamos um sistema de filtração que detectará automaticamente estes comentários e posteriormente serão apagados. Para receb...
Serão apagados os comentários que contêm ofensas ou que apresentam uma imagem errada à loja. Serão filtrados e apagados os comentários, quando for possível, que adiciona você como se fossem adicionadas por comprad...
As estatísticas de cliques e custos são actualizadas a um intervalo de umas horas. Os cliques do dia corrente serão visíveis nas estatísticas durante o dia seguinte.
Pode responder utilizando o link da lista de comentários que aparece na sua conta. Antes de submeter o seu comentário poderá pré-visualizá-lo. Uma vez publicado no site não poderá modificá-lo ou apagá-lo....
Os produtos aparecem no site como resultado dum sorteio segundo um ranking individual. No cálculo do ranking entram os seguintes factores: - o tipo dos produtos (comparável ou não comparável) - as ima...
Atualmente, cada conta criada no ShopMania pode utilizar somente um conjunto de dados de faturação. Todas as faturas emitidas para as lojas criadas debaixo da mesma conta vão ser geradas com os dados co...
Para mudar o URL de uma loja que já está cadastrada, por favor envie uma mensagem no endereço support@shopmania.com.br com o URL atual da loja e novo URL. Por favor envie o seu pedido do endereço de ema...